Meu Certificado ainda não chegou

Já paguei meu certificado e ele ainda não chegou, por que ?

Se você já efetuou o pagamento, porém ainda não foi confirmado, veja as instruções sobre como proceder clicando aqui.

Assim que seu pagamento é confirmado, temos um prazo de até 25 dias úteis após a confirmação para entregar seu Pedido.

Você pode acompanhar o processo de envio e entrega de seu Pedido, diretamente em seu painel de aluno. Para isso, basta clicar em “Meus Pedidos” no menu à esquerda do site e verificar:

1 - Se o status estiver como “Aguardando Pagto” significa que o pedido foi feito e está apenas aguardando a confirmação de pagamento. Caso você já tenha feito o pagamento, envie a cópia do comprovante para o e-mail financeiro@primecursos.com.br.

2 - Se o status estiver como “Pagto Aprovado.” significa que o pagamento já foi confirmado no sistema e está na fila para ser preparado o envio.

3 - Se o status estiver como “Processando” significa que o pedido já está sendo preparado para a postagem nos Correios.

4 - Se o status estiver como “Finalizado” significa que o pedido já foi postado nos Correios, sendo finalizado.

Importante: Caso seu Pedido tenha sido devolvido pelos Correios, entre em contato conosco imediatamente para verificar o que pode ter ocorrido. Os casos mais comuns de devolução são:

• Problemas com os dados informados para a entrega, ou seja, endereço informado incorretamente;

• Destinatário ausente. É OBRIGATÓRIO ter alguém no local para assinar e receber o objeto, não há como os Correios entregar o objeto sem uma assinatura.

Por isso, esteja certo que os dados informados para a entrega do Pedido estão corretos e que terá alguém para receber os Correios, pois se o mesmo retornar para nós devido aos motivos citados acima, será cobrado uma taxa no valor de R$ 12,90 referente os custos dos Correios para fazermos o reenvio.

Áreas de Cursos